quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cumprimentos da Dita von "Burra"

Pois é...

Depois da ultima novidade fresquinha que postei no meu forum de eleição(aquela sobre uma ratazana,mestra na arte de "denunciar" a vidinha,os nomes e as carinhas dos amiguitos do SexoMerda no HI5...sabem?)parecia que os ditos "espertinhos"se tinham reduzido à sua própria insignificancia e fugido a chorar para as saias do seu "reizinho gigolo a remos" por mais um "inteligentissimo"plano falhado para desacreditar "a putinha escritora"...

Or so I thought....

De facto,desta vez substimei o inimigo...afinal de contas,algum dia o amuo e a choradeira tinham de parar...

-primeiro porque o esgoto é pequenino para tanta ratazana...e a merdice em que vão chafurdando entre eles já se vai tornando tanta que,acrescentando umas lagrimitas a mais,corriam o risco da dita acabar por transbordar cá pra fora de forma irreversivel...e isso não podia ser.

-segundo porque o "reizinho" daquele esgoto tem fama de nutrir um "amor doentio" pela máquina de Jet Bronse...para quem não sabe esta maquina vaporiza tinta em grande quantidade por todo o corpo...assim,no 1ro dia parecemos o Mantorras(de tão pretos só se vê os dentinhos)...passados uns dias estamos mais...humm...como posso dizer...parecidos com o Michael Jackson na fase"nem sou branco nem sou preto,sou manchado"(mas,obviamente,ainda com nariz)...assim,o excesso banhinhos não melhoraria muito a situação e estragava a fantasia de "caribenho"...


Bem...

Mas qual não foi o meu espanto quando hoje reparo no "vomitado mental" que o "ratazana delirante"deixou no SexoMerda na tentativa de se "limpar"da prendinha que me tinha dado e,ao mesmo tempo,atacar estupidamente e de forma que já se vem mostrando doentia o forista Ecosutra...

Passei por "puta escritora"...por analfabeta...e em grand finalle o "mestre da ratice"remata escrevendo(e passo a citar)"Dita von Burra"...

Ora...querido roedor...já devia ter entendido,já que até se intitula um "mestre",que eu de "burra"tenho muito pouco...como mesmo "sendo puta escritora" e "analfabeta"(portanto,escrevendo a sua linguagem...)continuou a não tirar as conclusões devidas...estou a ver que vou ter de o ajudar mostrando-lhe os factos de uma forma mais directa....

vou então passar a fazer desenhos...e vai ver,agora a sério que daqui a pouquinho vai entender tudo...



Conseguem adivinhar a quem pertence este perfil de HI5,ao qual eu "gentilmente"tive o cuidado de tapar a informação do nome completo,idade,fotozita e informação mais detalhada sobre a morada...?

Humm...Assim está dificil...Ok...Eu dou uma ajudinha...



E agora...já é mais facil...?





Acho que podemos ficar por aqui...

E acho que já entendeu...

Mantenha-se,por favor,aí no seu esgoto...Afinal já que segue com tanto cuidado e dedicação as "histórinhas"da "puta escritora" certamente reparou bem que durante 2 meses não referi o seu nome num só post,mas como um verdadeiro "fan"tem sempre de arranjar forma de chamar a atenção da sua Diva,você lembrou-se do tão "frutifero"que poderia ser tentar-se adicionar ao meu perfil pessoal do HI5...

Vá lá...agora veja se ganha juizinho...

Senão vai-me começar a dar muito trabalho...

-Primeiro vai ser o desenhito do "senhor dos Versace azeiteiros"(se fosse a si tiraria aquela foto do "aeroplane",eu não tenho estomago para a usar,sou demasiado integra para isso,mas se volto a ver a filha do forista Ecosutra referida num topico,seja onde for,como já foi...posso mudar de ideias...

-A seguir posso sempre deixar uns certos desenhinhos já "passados de moda"de um "gigolozinho" com o cabelo totalmente oxigenado...ou melhor...com uma "falta de cabelo" que deixa antever o porquê deste novo look agora adoptado..

(Ah...e prometo que não vou relacionar essas fotos com um certo "menino" de uma certa boys-band...chamada Excesso 2 ...formada por um bando de falhados com muito pouco talento...e que,claro...estava condenada ao fiasco...UPS!Ja relacionei...)

Sem mais assunto...(por enquanto)

Só tenho a repetir...

NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI!