domingo, 7 de junho de 2009

O famoso post II(AQUI INTEIRINHO)

papa-gatas escreveu:

olhem, eu inicialmente nem ia me meter nisso tenho uma opiniao bem formada sobre o assunto e algumas dessas coisas ja foram referidas aqui, mas eu gosto de falar tudo nas claras, sem indirectas, sem atalhos, sem codigos, sem papas na lingua como costumo falar por isso que quando me perguntaram o que eu achava sobre o assunto por msn, nao respondi pois o que eu acho gosto de falar a frente de todos para nao haver confusoes. nao tenho saco para andar a pastelar no msn ou por outra viamas nao entendi sinceramente se por acaso estavas a ser ironico neste post abaixo por algum motivo que me transcende e por que carga de agua foi colocado num topico que nao tem nada a ver com o assunto se quiseres explicar e se tem alguma coisa a ver com isto fica a vontade, senao esquece la isso, pode ter sido ma interpretaçao minha, nao liguesmas quando me envolver a mim, escreve claramente e abertamente que eu preferia, por favor ok

individuo escreveu:

papa-gatas és uma pessoa interessante!Acontecem coisas {neste caso particular nem faço ideia do que se trata até porque nem dei ao trabalho de ler} mas como não te interesse dar opinião estás fora... Mas quando interessa e quando as pessoas se mostram disponiveis e apoiam mesmo quando as tratas-te mal parece que a postura se altera...Sem queres ofender ou criar situações, até porque é apenas uma opinião e possivelmente destilada do JB com as suas pílulas acompanhar...Massari, nem tudo é rosas e usando de uma frase de Sakyamuni "Se o telhado for mal construído ou estiver em mau estado, a chuva irá entrar na casa; assim a cobiça facilmente entra na mente, se ela é mal treinada ou fora de controle".Bem-Haja para todos, sem excepção

sobre o assunto em si tambem posso dar a minha opiniao sincera.mas nao vou acrescentar muito mais ao que ja referi antes, e ao que ja foi falado aqui tambem penso eu



Agora sim,felizmente alguem tem uma postura neste topico que demonstra a maturidade que,pela experiencia e até pela idade já que todos temos,deveria prevalecer ...

Mas infelizmente,e contra mim falo...por vezes o sangue sobe rapido demais á cabeça,principalmente no caso de pessoas serias,directas e que nunca se negam,seja sob que risco,a defender a verdade.

Infelizmente o tempo e a experiencia no lado mais "podre"da putaria têm-me mostrado da forma mais surpreendente que 80 por cento dos foristas que mais se dizem rectos,serios e respeitadores,apenas o conseguem representar por detrás de um nick,e,tristemente,por vezes sendo tamanhos maus actores,nem isso conseguem fazer.

Se querem realmente a verdade,sinto-me do mais fundo do meu ser,tremendamente revoltada por algum dia ter dado "guarida"neste espaço e ter tentado compreender "o lado injustiçado" de um forista há muito criticado e posto de parte por meio mundo(e sempre pelas mesmas razoes...n é coincidencia?... )sem tentar averiguar primeiros os "porquês"de tudo isto...


Porque alguem tenta com todas as forças mostrar-se distante da "linha de actuação"de um forum(sexomerda)e ao mesmo tempo usa de variados nicks para,n só continuar a lá entrar como tambem postar,mudando de nick por cada vez que os "senhores do reino fétido"se cansam de o gozar e humilhar mais uma vez publicamente e o expulsam pela decima quinta vez?


É certo que todos,como cidadãos que somos,temos o direito de conhecer o que se vai escrevendo sobre os nossos nicks,até para termos o direito á defesa ....mas...continuar a frequentar e a tentar desesperadamente manter-se "á tona de agua" de um local que dizemos n gostar nem respeitar ....desculpem a minha franqueza,mas,na minha opinião isso é simplesmente gostar de chafurdar na merda! Afinal quem se tenta manter num local que abomina....se n houver "algo"por detrás?

Incrivel é tambem o facto de alguem ser ultrajado no fundo do seu ser,inclusivé vendo o nome da sua propria filha sendo citado de forma muito impropria por personagens que agora todos sabemos quem são(eu,pelo menos sei,e tenho as provas )...e,mesmo assim,contra todas as leis da natureza que explicam o instinto da proteccao das proprias crias,tentar retomar a "amizade"com um desses senhores (querem q cole o post em que o senhor Peidolas refere que este senhor individuo lhe continuava a mandar mensagens?... )indiferente ao que ele e outros escreveram sobre si,sobre a sua vida privada e até profissional...


Não sei que mais possa dizer sobre este assunto...além do que já há muito se sabe de muitissimas outras "bocas"que n a minha!

Sei que n sou uma "persona grata" no mundo das acompanhantes.

Reconheço ter um feitio dificil,terrivel e pouco compreensivo com os "variados desvios" daquilo que acho ser o correcto...Mas,nunca me conheceram nem me vão conhecer por me imcompatibilizar com alguem e depois ir a correr "chorar e pedir desculpa"para salvar "a minha pele".Daí talvez haja uma necessidade tao grande de me denegrir em tudo o que para mim é realmente importante,como a minha honra e a minha palavra.

Só para que fique explicito,n punha os pézitos neste topico desde as ultimas palavras que escrevi ao senhor individuo,e isso,n porque estava ausente(ate porque,a quem interessar,andei a postar pelas diversas areas brasileiras )mas apenas porque mais nada havia a dizer sobre isto,visto que,ao contrario do que muitos tentam mostrar,"contra factos n ha argumentos"!


Infelizmente,ontem,tendo ja esse senhor individuo bloqueado no meu MSN desde a data da famosa e nunca esclarecida"mensagem infame no quimforum" ,abri um MSN meu,em que ha muito ja n mexia,livre de pensar que esse senhor(tambem possuidor desse endereço,ainda dos tempos do GPCafetinagem)estaria ainda lá desbloqueado e "escondidinho" em estado off-line á espera da menor oportunidade para "vir de mansinho"meter conversa e tentar,de certo,convencer a pessoa que ele tanto diz desprezar,de que "deus n é deus"e aquilo que eu li durante a ultima semana foi pura alucinação minha.

E passo a postar...


05-06-2009
16:25:14
individuo:.Olá

05-06-2009
16:25:15
individuo:.como está sra Lisa

05-06-2009
16:25:31
individuo:.batgirl

05-06-2009
16:29:13
Lisa:.so lhe vou perguntar uma simples questao:como tem a coragem de me escrever uma unica palavra depois daquela mensagem infame que escreveu no forum do joaquimm?Só para que fique escrarecido de uma vez por todas,eu mantenho as minhas posicoes e n costumo voltar a comunicar com pessoas com as quais me incompatibilizei.Só tenho uma cara e uma palavra.Boa tarde.


Obviamente depois desta maravilhosa "surpresa"(pois pensei que o senhor tinha escrito que so teclou comigo 4/5vezes e ja me estava a fazer como escreveu em resposta mentirosa ao Peidolas,tentando desesperadamente "limpar-se"e n apanhar nas trombas por o que andou a escrever e dizer sobre ele e outros )o individuo foi imediatamente bloqueado(e desta vez joguei a chave fora).

Ora,sempre primei pela seriedade e n mantenho conversas com individuos que dizem desperzar-me,que me acusam de mentirosa e deturpadora de factos(entre outras coisas lindas que sei que me chamou(n em forum aberto,claro ) mas isso será tratado mais tarde....e olhe que n m esqueço,tá? )e n entendo,se me vê de uma forma tao vil,como é possivel que aproveite todas as oportunidades para me voltar desesperadamente a falar???

Vai dizer que foi mentira?

Ou tambem tirei do contexto...uma conversa de tres falas...que so teve tres falas!

Reparem que n tenho absolutamente nada a esconder,e n vejo nenhum problema em admitir que um dos meus MSNs tem como nome registado o diminuitivo do meu nome verdadeiro ...Aliás,se têm paciencia e tempo livre para irem "chafurdando"no "forum-esgoto"de certo ja devem ter visto como o senhor Peidolas foi rapido a postar lá esta informacao há mais de tres meses...e ainda lá continua,portanto,ja n é segredo para ninguem.......(individuo-0/dita-10)

E se querem saber,de facto essa situação,a mim,pouco me aquece ou me arrefece ,afinal,nem consigo contar o numero de acompanhantes lisboetas,das quais mais de metade dos seus clientes sabe o seu nome proprio,e em alguns casos,até o completo. Pena é que nesse SexoEsgoto,quando o forista Logan postou o MSN do Peidolinhas com o seu nome verdadeiro tambem lá escarrapachado os "moderadores fétidos"foram logo a correr limpar tudo....e deixaram lá o meu ...mas isso é outra história...e todos sabemos como é!

Agora...e mais vale tarde do que nunca...voltando á mensagem do iluste Papa-Gatas ...

sabe que sou directa e directamente lho vou dizer:

-se estiver á espera que o senhor individuo lhe explique essa mensagem(que de certo eu,você e todos os que falam e escrevem portugues e têm mais de 5 anos de idade há muito ja entenderam o significado ...).......

bem......

se ele a explicar como explicou a minha....

...enfim...

...podemos esperar juntinhos e sentadinhos,afinal estamos á espera do mesmo! (mas olhe,por favor,ao por do sol n...faz-me um bocado mal aos olhos )

Bem,vou rematar só com estas palavras.

Ainda estou á espera da carta do seu advogado ...assim como você vai esperar sentadinho para que o Distintissimo Dignissimo Italianissimo André Massari retire o tal postzinho que você tanto pediu,gritou e ameaçou para que retirassem ...

O seu mal é que o dito post n tem o seu nome proprio escarrapachado...nem a sua morada...nem o seu numero de tlm(mas tambem,esse você ja espalha sozinho,n é? )....nem a morada do seu emprego...portanto...chore,grite,salte....

O post n sai!

E você,faça um favor a todos os foristas e dignifique o lema do FSD..."quem vai a guerra dá e leva"... ...deixe de se comportar como um menino de 3 anos a fazer birra por um chupa-chupa e defenda-se como um homem!Afinal no FSD,ao contrario de outros espaços, você pode!!!!!

Ps:agora vou esperar calmamente a cartinha...ou o telefonema(quem é o advogado que faz intimções por telefonema!?... )do seu advogado "que é um tótó e trata das coisas pessoais e da empresa"(ou seja lá o que você escreveu sobre o seu advogado )...a curtir um solzinho.......só n sei se o vou curtir......em Berlim... ...em Barcelona... ...em Madrid... ...em Lisboa.... ...em Cascais.... ...no Porto.... ...ou como.......Batgirl... ...Dita von Teese.... ...Ana Marta... ...Martha... ...ou até Lisa(nas horas vagas).

Beijinhos a todos e até á proxima. (tambem queria ver a explicação que tem a dar ao Papa-gatas...seja rapido,tá?)