quinta-feira, 21 de maio de 2009

Aviso da INTERPOL-PeiDoLas

Aviso da Interpol

Encontra-se desaparecido desde que as 7 namoradas("destas 7,3 sendo GPs e uma delas a Carina Vasconcellos") deixaram de lhe atender o telemovel e o BWanderGay deixou de lhe fornecer o "gelzinho milagroso",o senhor "Peidolas".

No dia em que desapareceu,vestia camisa branca "azeiteira",desabotoada quase até ao umbigo,calças de ganga branquinhas dois numeros abaixo do seu tamanho e sapatinho branquito de "ir ao Figo",todos da griffe "D e G by Feira de Carcavelos".

Detinha na pele uma cor "amarelo vomito" facilmente identificavel,resultado de inumeras sessões de Jet Bronze e sofre de calvicie precoce,mantendo,por isso,o cabelo com o corte chiquissimo,recomendado pelos melhores cabeleireiros para o proximo Outono-Inverno...o mundialmente conhecido "penteado skin-head".

O dito individuo padece de problemas graves,tais como disturbios de personalidade,dependencia de "quimicos do tipo azul" e "amnesia selectiva"para com os individuos que outrora o defenderam , podendo mostrar-se potencialmente agressivo por detrás de chamadas anonimas e mensagens telefonicas.

Existem algumas pistas,embora não confirmadas que nos ultimos dias,Peidolas,terá sido visto com um ramo de flores na mão e ar de apaixonado a subir para o apartamento de um travesty conhecido .

Pede-se o favor a quem souber qualquer informação sobre o seu paradeiro,que a comunique para a empresa "Caribe Gigolos-on-Board".Consta-se que o individuo deixou na sua fuga uma fila de mais de 250 velhotas desesperadas,esperando por um tão prometido "cunnilingus",incluido na "promoção" de embarque .

Gratos pela colaboração.


Foto Identificativa do Desaparecido